🔥 A “posse”, a mentira e a ordem da realidade ðŸ”¥

Há algo de profundamente deprimente na imagem do tremular das bandeiras, sem mãos que as ergam, a encherem os campos de Washington, como se cada uma representa-se uma mentira contada pela imprensa e pelos democratas este ano. Tão revoltante quanto, é a visão de um farsante decrépito acenando para o vazio de almas, um reputado “amante dos jovens” (jovens demais) cuja principal máscara que hoje fez uso é a sua própria face, a qual esconde por trás o emaranhado luciferino conhecido por Deep State.

Ha algo também de profundamente simbólico ao vermos um presidente que se despede do cargo ter mais pessoas por recebe-lo na sua chegada em casa, do que um presidente eleito o teve de público somado em todos os seus comícios e em sua posse.

As eleições americanas foram fraud*das, nada pode esconder este fato e ele será para sempre lembrado apesar dos esforços do ministério da verdade para impedi-lo, Trata-se de um esforço de linguagem repetido à exaustão, um esforço que tenta tomar conta das mente de todos e impor-se como verdade, ainda que seja inteiramente o inverso do ocorrido.

Entretanto, a lingua dos homens pode ser reescrita, mas a lingua de Deus, que é a realidade, esta jamais pode ser refeita.

Explico em forma filosófica, e necessária:

Trata-se de tentar submeter o mundo físico à lingua que existe dentro dele (a qual é, na verdade, nada além que uma forma de captar e expor a informação “extrínseca” e “intrínseca” da realidade* ), invertendo a “ordem do real” e tentando por a criatura acima do criador. É uma revolta.

Naturalmente fazê-lo é uma impossibilidade ontológica, e até física, não se pode voar apenas porque se diz poder voar (um ser não é de um sexo por dizer ser de tal sexo), entretanto, enganar-se achando que se pode fazê-lo é perfeitamente possível, e é a própria definição de histeria, se bem falado é pura loucura, e loucura é o que tem se espalhado e tomado “os poderosos” do ocidente.

Esta é a velha mentira da serpente, o eterno esforço de Satanás:

Se não pôde controlar a realidade, tentará através do discurso enlouquecer os homens (a imagem e semelhança de Deus), iludindo-os de que podem “ser como deuses”; criando a sua própria “realidade em nossas mentes”, uma paródia do trabalho divino; enfim, carregando-nos todos para a condenação eterna através do mesmo erro que certa vez cometeu o próprio Lúcifer.

A elite luciferina sabe o que faz, está é a ultima fronteira do controle sobre os homens.

Mas saiba do seguinte:

A verdade pode ser escondida, pode ser amordaçada, os que a repetem podem ser perseguidos e até mortos, mas uma coisa é fato sobre a verdade:

Ela jamais pode ser apagada, pois é escrita pela lingua de Deus no próprio tempo. Seus meios de propagação carnais podem perecer, mas ela continua cravada na própria carne, inclusive dos que a combatem, e cedo-ou-tarde é reestruturada na mente dos homens, ainda que pela própria intervenção da eternidade dentro do tempo.

————

E àqueles que a ela ficam unidos em seus corações até o último instante… assim como na eternidade reside a perfeição, lá reside também a sua morada imperecível após o fim deste prelúdio.

_________

• * Noutros textos abordo do assunto com mais profundidade

— Marcelo Jatobá de A. Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s